A mulher de Glaidson Acácio dos Santos, o Faraó dos Bitcoins, publicou um vídeo na internet no domingo (3). No vídeo, Marelis Diaz afirma que está sendo injustiçada, e que tem “muitas coisas” para falar. O vídeo não pode ser mais encontrado, foi apagado. A venezuelana está foragida da justiça desde 2021. O vídeo tinha cerca de 27 minutos, e a esposa do Faraó se dizia “arrependida” pelos erros que cometeu.
“Preciso falar, desabafar, falar muitas coisas, e acho que vai ser como uma terapia para mim. São muitas coisas que guardei aqui dentro”, desabafa ela sem revelar onde estava. Essa foi a primeira vez que Marelis falou publicamente desde a deflagração da Operação Kryptos, em agosto do ano passado, quando Glaidson acabou preso sob a acusação de liderar um esquema de pirâmide financeira de criptomoedas.
“Nunca fui esse tipo de pessoa nas redes sociais na minha vida pessoal, agora é hora de abrir a caixa de Pandora, que me deixa muito nervosa, como estou agora, e assustada ao mesmo tempo”, disse em outro trecho.
Ainda no vídeo, Mirelis, afirma que está escrevendo um livro sobre o que tem passado, mas que até o momento só tem duas páginas.
“Vamos sair dessa injustiça. Nós vamos sair dessa e mais forte de cabeça erguida e acreditar que a pessoa que não fez mal a ninguém, que existe um Deus lá em cima, e que faz justiça. E que tudo que está oculto saia à luz”, diz ela em vídeo. Ela ainda afirma que as únicas pessoas que sabem quem ela é são seus familiares e Glaidson, seu marido.
Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves.