Esperando o momento de voltar a fazer as pessoas felizes

Não tenham dúvidas: muitas festas ilegais irão acontecer livremente pelo balneário sem comprometimento sanitário

Caros amigos e clientes,
Informamos que os eventos planejados para a semana de Réveillon em Búzios, no Privilège e no Fishbone, estão cancelados.

Fizemos o possível para conseguir realizá-los e estávamos trabalhando com o compromisso de seguir todos os protocolos vigentes. Contudo, o decreto publicado hoje, dia 21 de dezembro, pela Prefeitura Municipal, proíbe os eventos em Búzios.

O Grupo Privilège está sem trabalhar desde março e de uma coisa temos certeza: ninguém contraiu ou transmitiu o vírus dentro de nossos clubs e eventos. Durante esse período, vimos pessoas se aglomerando em todos os lugares, entre campanhas eleitorais e uma infinidade de festas clandestinas sem repressão das autoridades. Não tenham dúvidas: muitas festas ilegais irão acontecer livremente pelo balneário sem comprometimento sanitário, ao invés de eventos realizados por profissionais responsáveis seguindo os protocolos estabelecidos.

Durante a pandemia, assistimos tudo sem poder trabalhar. Mesmo assim, temos a certeza que respeitar todas as normas vigentes foi o melhor caminho durante esse ano tão duro. Nossa luta continua, mesmo sem poder trabalhar sabe-se lá até quando. Estamos felizes por termos participado ativamente na luta contra o lockdown imposto recentemente à Búzios. Felizes por todos os buzianos que terão a oportunidade de garantir seus sustentos. Amamos essa cidade e seu povo.

Nos manteremos em pé, dignos, esperando o momento em que poderemos voltar a fazer as pessoas felizes. Muito obrigado a todos vocês, os clientes e amigos, por acreditarem em nosso trabalho e em um tempo futuro melhor para todos. Às autoridades pedimos atenção. O setor de eventos é o que mais sofre. São milhões de trabalhadores no Brasil sem sustento e já passou da hora de assisti-los.

Ficamos por aqui, sempre com fé, força, esperança e coragem.

Octávio Fagundes – Privilège Brasil

Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen windows 10 satın al windows 10 pro satın al