Pular para o conteúdo
Search

Erramos: Sassá das ostras de Búzios está vivo!

Sassá é muito querido em Búzios/ Foto site Viagem com Farofa

Cometemos um erro de apuração. Sassá da ostras, felizmente, está vivo. Passou por uma cirurgia, mas está bem em casa com sua família.

A informação correta chegou por meio de familiares após a comoção em toda cidade, demonstrando o carinho que a população buziana nutre pelo vendedor de ostras mais conhecido do município.

A Prensa lamenta o equivoco e se alegra que Sassá esteja vivo. (edit23h51 – 27/12)

A notícia errada abaixo

Morreu há cerca de 15 dias, vítima de atropelamento, Sassá das ostras, que apesar de ser morador de Cabo Frio, fez história em Búzios como o principal vendedor de ostras da cidade.

Os clientes e amigos em Búzios estavam sentindo sua falta e não sabiam de seu paradeiro. No entanto, pessoas próximas confirmaram nesta sexta-feira (27) sua morte. Contam que ele estava, como de costume, pedalando pela Estrada do Guriri, sentido Cabo Frio, onde morava, e foi atropelado. Ficou internado por alguns dias mas infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

Sandro Peixoto, amigo e cliente, conta que Sassá tinha duas bicicletas, uma que deixava em Búzios e outra em Cabo Frio e que há muito tempo tinha deixado de coletar as ostras no Canal da Marina (onde antes era seu ponto de coleta) e estava fazendo isso próximo a Ilha do Japonês, em Cabo Frio. A razão, como contou a Sandro, era a grande quantidade de fósforo nas águas de Búzios. Isso estragava o sabor das ostras.

” As ostras de Sassá eram especiais . Levantava até defunto. Eu me utilizava muito dessa iguaria afrodisíaca para estar sempre pronto para enfrentar os momentos mais cruciais da minha vida. Sassá era um amigo, sentirei saudades.”, conta emocionado.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Cabo Frio sedia Fórum de Desenvolvimento da Região dos Lagos

Tawa Beach Club promete fim de semana repleto de atrações musicais e gastronômicas

Acúmulo de lixo em Itaipava ameaça saúde pública e economia local

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.