Entrevista com o idealizador do Búzios Business Meeting 2019 que acontece neste sábado (30)

Leandro Luzone representa a 'Luzone Advogados’ no qual é membro fundador. O escritório possui unidades em Macaé, no Rio de Janeiro, em Lisboa e no Porto; em Portugal.

Leandro Luzone é membro fundador da Luzone Advogados que atua principalmente na áreas do direito privado, de negócios e no direito corporativo.
PROLAGOS 300_250_pix

Cerca de 30 empresas estarão presentes no Búzios Business Meeting 2019, que vai acontecer no próximo sábado (30), entre as 18h e 22h, na Pousada Enseada Azul, em Armação dos Búzios. E nesse momento de retomada da indústria offshore e de altas expectativas grandes nomes do mercado estarão no local em busca de parcerias em novos negócios. As já confirmadas são: Transocean e Etesco, Ocyan (antiga Odebrecht), Worldwide Oilfield Machine (WOM) e a SSE Group.

Esse evento é preparado pela ‘Luzone Advogados’, que é representada pelo seu membro fundador Leandro Luzone. O escritório atua nas principais áreas do direito privado, de negócios e no direito corporativo, além possuir uma cartela de clientes diversa e de prestígio, contendo principalmente empresas relacionadas ao mercado offshore e de serviços petroleiros.

Prensa de Babel: Porque vocês começaram a organizar eventos como o ‘Doing Business in Portugal’, em 2018, e agora o ‘Búzios Business Meeting 2019’?

Leandro Luzone: Temos que pensar sempre em inovar e apresentar um diferencial a nossa carta de clientes, por isso a Luzone Advogados começou a organizar eventos de networking e estímulo de negócios. O lema do nosso escritório é ‘Direito com Solução’ e é isso que procuramos ser. Não importa é se uma grande empresa ou um microempresário. Nossa carta de clientes é abrangente e tentamos ir além do que é esperado, entregar mais e nos diferenciar.

Leandro Luzone e a Luzone Advogados estão organizando o ‘Búzios Business Meeting 2019’ que vai acontecer no próximo sábado (30).

Prensa de Babel: E esse evento, oBúzios Business Meeting 2019’ também não será só um local para network e rodada de negócios, não é? Como vocês organizaram esse evento?

Leandro Luzone: O principal objetivo do evento é reunir empresas de várias áreas da rede produtiva do setor petrolífero, promovendo as melhores oportunidades para parcerias e estreitamento de laços comerciais em um ambiente altamente técnico e voltado para a aceleração dos negócios.

Esse é o momento de investir em novas parcerias e procurar expandir seus conhecimentos na área.  Por isso, a nossa rodada de negócios foi formulada com um tempo maior a fim de promover e instigar que todas as companhias presentes observem a apresentação umas das outras e suas respectivas perspectivas comerciais. Assim, as empresas podem expandir seus contatos com outras que não são de seu círculo

Prensa de Babel: Ser um advogado bem conectado é essencial, principalmente quando se administra um escritório que lida com a área de negócios. Você ser o secretário executivo da Associação Internacional das Empresas de Perfuração (IADC) cria facilidades e parcerias potencias?

Para Leandro Luzone: ‘Credibilidade é a chave para bons negócios”.

Leandro Luzone: Credibilidade é a chave para bons negócios. Para nosso escritório ter a possibilidade de levar 30 ou 40 empresas para Búzios em um evento do porte do Búzios Business Meeting 2019 só possuindo muita confiabilidade. Nossa trajetória inspira respeitabilidade, além de permitir a mim e a Luzone Advogados ações desse tipo.

Prensa de Babel: Como você se envolveu com o direito corporativo? Você sempre teve essa visão de negócios?

Leandro Luzone: Eu nunca tive dúvidas da minha vocação na área do direito, sempre esteve claro para mim. Mas na área Jurídica não é você que escolhe a sua área é ela que escolhe você. E acho que por ter um perfil empreendedor, mais voltado aos negócios, esse foi o caminho natural que percorri.

Prensa de Babel: E falando em caminho natural. Quais são os planos para o próximo ano para escritório Luzone Advogados?

Leandro Luzone: É consolidar tudo que estamos construindo até agora e continuar sendo um escritório de excelência, que agregue valor aos nossos clientes. E, além disso fortalecer nossas unidades de Macaé, Rio, Lisboa e Porto, em Portugal e focar na abertura de outras que possam vir a surgir.

Serviço:
Búzios Business Meeting 2019

30 de março de 2019
18h às 22
Pousada Enseada Azul, Rua Alameda das Bromélias, nº 3, Marina, Praia Rasa – Armação dos Búzios.

 

 

Líderes do setor offshore se reúnem em Búzios Business Meeting 2019

Comentários