Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (9), no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras. De acordo com a Polícia Civil, a vítima se chamava Adriano Santos Oliveira, tinha 31 anos, e possuía uma empresa de água mineral. Segundo informações da polícia, Adriano estava a caminho de uma entrega quando foi assassinado na Ria Benedito Barroso.
Moradores da localidade relataram para a polícia que ouviram muitos tiros nas proximidades do crime. Adriano foi encontrado caído no chão, em meio à lama. A Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada da perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O laudo da necropsia apontou que o empresário foi alvejado na cabeça e no tórax.
O caso foi registrado na 128ª Delegacia Policial de Rio das Ostras (128ª DP). Ainda de acordo com a Polícia Civil o telefone da vítima foi roubado, mas será solicitado o registro telefônico da vítima para verificar os registros de ligações telefônicas. Com as informações, será possível localizar o autor do último pedido de entrega.