Engeluz Home Center inaugura nova loja em Búzios

0

Unidade da Rasa abriu as portas nesta sexta (24) e atraiu clientes buzianos com promoções em diversos produtos

PROLAGOS 300_250_pix

A mais nova loja da Engeluz Home Center inaugurou na manhã nesta sexta-feira (24). Esta já é a segunda filial da empresa em Búzios, que fica localizada na Rua Justiniano de Souza, em frente ao mercado “Avistão”, na Rasa. A nova filial chegou em grande estilo com descontos à vista e até para pagamento nos cartões, além dos brindes e kits de algumas marcas.

Para Adelício dos Santos, proprietário da empresa, é um sonho abrir mais uma loja na cidade.  “Quando eu abri a loja em Cabo Frio eu já tinha um sonho de abrir uma loja em Búzios, sou apaixonado pela cidade. E agora meu sonho está concretizado, temos mais essa loja aberta. Nós acreditamos em Búzios e no potencial da cidade, e principalmente, nesta área da Rasa que cresce muito. Além disso, é uma oportunidade para as pessoas que moram aqui no bairro para não precisar se deslocar até o Centro. Nós fizemos uma loja de qualidade, mostrando que a população da Rasa merece algo assim”, comentou o empresário.

Adelício dos Santos é o proprietário da Engeluz, que comemorou 42 anos este ano. Foto Matheus Coutinho

Nesta nova unidade todos os produtos estão com 25% de desconto à vista 15% nos cartões em até 12x. A loja possui produtos variados, como lâmpadas, iluminação, produtos de elétricas, utensílios, acessórios, hidráulicas, pisos, tintas, ferramentas e outros. Além disso, possui uma área de showroom, os ambientes decorados para demonstração aos clientes.  A loja também está com desconto para compras de pisos e revestimentos, a cada 5m² o cliente ganha argamassa e rejunte de graça.

Egna Menezes é moradora da Rasa e comemorou a inauguração de uma loja mais pertinho de sua casa. Foto: Matheus Coutinho.

“Para mim a abertura da loja na Rasa foi essencial. Eu já sou cliente da Engeluz e ia até Manguinhos para fazer compras na loja. Mas como moro por perto, para mim foi um máximo. Já cheguei hoje na inauguração com o objetivo de comprar”, comentou a cliente, Egna Menezes, moradora da Rasa.

A abertura teve presença do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Búzios (ACEB), do prefeito em exercício, Miguel Pereira, e da secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Joice Costa.

A Engeluz e Prefeitura de Búzios, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, criaram uma parceria com o Balcão de Empregos para desenvolver a área socioeconômica do local, juntos trabalharam captando moradores para compor a equipe da nova loja.

“As pessoas que compõe a equipe passaram pelo balcão de emprego. Elas tiveram uma tiragem dos currículos, as entrevistas foram feitas pela empresa, porém, na sede da secretaria. Os currículos analisados foram do balcão, mas o processo de seleção foi feito pela empresa”, comenta a secretária da pasta, Joice Costa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.