Menu

Cidades

Enel informa segunda etapa de intervenção nos postes da Avenida José Bento Ribeiro Dantas em Búzios

A ação ocorre nesta quarta-feira (24) até as 17h e conta oom o apoio da Guarda Municipal para ordenar o trânsito
poste enel buzios

O fluxo de carros na principal avenida de Búzios sofrerá intervenções nesta quarta-feira (24). A razão é a segunda etapa da intervenção para realocação de postes na rua Bento Ribeiro Dantas, em Búzios, solicitada pelo Município como parte das obras de alargamento da via. Segundo informado pela concessionária, o trabalho será executado pelas equipes da Enel das 8h às 17h e contará com apoio da Guarda Municipal para ordenamento do trânsito no local.

A Prefeitura de Búzios informou que no trecho entre o Shopping 5000 e o Centro de Informação Turísticas, localizado no pórtico, será desviado. Na rotatória do Shopping 5000 pelos bairros do Bosque de Geribá e Cem Braças e o motorista retoma a principal no Pórtico.

FIAÇÃO OBSOLETA

A Prefeitura de Búzios atuou durante a semana recolhendo a fiação obsoleta na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, entre o trecho do Centro de Informação Turística e a Caixa Econômica em Manguinhos. A ação faz parte da reurbanização visual da cidade.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Búzios, Sandro Simas, assim que o prefeito Alexandre Martins retornou ao cargo, na sexta-feira (19), solicitou a ação. Ainda segunfo o governo municipal, na primeira quinzena de maio será realizado um novo mutirão, desta vez, com as Empresas de Telefonia e Enel.

MUTIRÕES DE LIMPEZA

Além do ordenamento da Avenida, A Prefeitura realizou um mutirão de limpeza ocorreu em diversas locais do município e contou com poda de árvore, corte de grama e varrição. Durante a semana o mutirão ocorre no bairro Vila Verde.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Evento do Informa destaca construção da reputação com apoio de pesquisas e escuta popular

Alexandre Martins reúne vereadores e representantes sindicais para avançar na aprovação do PCCR

APAE Búzios sob intervenção da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do RJ

Dia das comunidades tradicionais de Búzios é celebrado com evento na Praça Santos Dumont