Search
Degradê com CSS
Publicidade

Endermoterapia é tratamento queridinho na Claudia Barros Estética em Rio das Ostras

Cláudia Barros Estética Rio das Ostras
Cláudia Barros Estética Rio das Ostras
Publicidade

Outono é consenso, época e cuidar da pele, cuidar do corpo e aproveitar para realizar aqueles procedimentos estéticos que no verão, por conta do sol e do mar, acabam ficando de lado. E muita gente, como eu, aproveita para se preparar para o próximo verão, diminuindo medidas e queimando aquelas gordurinhas indesejadas. Claro, sem neura e culpa, porque saúde é o nosso principal objetivo.

Eu encontrei na Claudia Barros Estética uma forma de estar pelo menos uma vez por semana dedicando aquele tempo gostoso de relaxar e deixar que ela cuide de mim, como só ela sabe fazer. Essa semana focamos na queima de gorduras localizadas no abdômen. Eu sempre fui gordinha e esse é meu  biotipo, mas depois de três vezes grávida o acúmulo de gordura é um problema. Esse procedimento que realizamos é a ‘Endermoterapia’, que é realizada com um aparelho à vácuo, que auxilia na queima de gordura e liberação de  toxinas do roganismo.

Assista o nosso vídeo de introdução e as explicações da Cláudia.

O procedimento é super tranquilo e quase indolor, posso dizer que as mãos da Claudia são de fada, e que ela é mais do que qualificada para os procedimentos que realiza. O aparelho é de alta tecnologia e a Claudia está sempre buscando cursos de atualização, o que mantém seu serviço sempre de alto padrão. A Laís Vargas nessa entrevista fez um apanhado geral sobre todas as especializações dessa super esteticista – Clique Aqui: Cláudia Barros, especialista em Estética Avançada, domina Rio das Ostras

Como sempre no meu stories rola foto e vídeo exclusivo do procedimento, é só me seguir no Instagram – @milaraupp e saber de mais detalhes ainda. Se você, como eu está pensando em começar a se cuidar, recomendo a Claudia, em Rio das Ostras, no espaço privado no interior do Salão Valéria Malafaia, localizado na Rua Resende, 371, Jardim Mariléa. Contato (22) 99247-7547 ou clicando no link – Claudia Barros Estética.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sedia Copa FARJ de Águas Abertas 2025 na Praia da Ferradura

Memorialista Romano Lorenze antecipa detalhes da Festa do Divino 2025 em Búzios

Cabo Frio realiza Passeio Ciclístico e Roda de Conversa no Maio Laranja

Bosque Azul terá duas novas escolas públicas com obras em fase avançada

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade