Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Empréstimo de R$30 milhões é aprovado na Câmara de Búzios

camara

camaraO pedido de empréstimo de R$30 milhões do prefeito André Granado (PMDB) à Câmara de Vereadores de Búzios foi aprovado em dois turnos por 5 a 4 na sessão da manhã desta quinta-feira, dia 29.

Na última terça-feira, dia 27, o pedido de empréstimo havia sido retirada da pauta por ter incorreções na proposta enviada pelo Governo (veja no LINK).

Leia também a matéria abaixo para maior esclarecimento do caso: 

 

https://prensadebabel.com.br/index.php/2016/12/28/tabela-da-coleta-de-lixo-de-buzios-e-alterada-e-leis-sao-discutidas/

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

HMRP passa a emitir certidões de nascimento e óbito em Búzios

Búzios atualiza regras para entrada e circulação de veículos turísticos antes da alta temporada

Robinho assume futebol da Cabofriense e aposta em talentos da Região dos Lagos

PM é preso em São Pedro da Aldeia por execuções ligadas à milícia em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]