Pular para o conteúdo
Search

Empresárias quebram o tabu com loja física de sexshop em Búzios

"Sweet Sin", a loja de sexshop que pretende quebrar os tabus referente ao sexo. Imagem: Matheus Coutinho.

O objetivo é mostrar que o assunto pode ser tratado com leveza e de forma educativa

Por incrível que possa parecer, em pleno século XXI, o sexo ainda é um tabu para muitas pessoas. Seja por religião, medo, vergonha ou julgamento o assunto segue sendo tratado com distância por uma parcela da sociedade. Foi pensando em quebrar esse paradigma que duas empresariais de Búzios resolveram abrir uma loja física de sexshop. Muito mais que vender produtos adultos, a ideia é mostrar que o tema pode ser tratado com leveza e de forma educativa.

Às duas empresárias e proprietárias tomam a direção de toda a loja. Imagem: Matheus Coutinho

A loja “Sweet Sin” fica localizada na Galeria Bardot, no Centro do balneário. As proprietárias, Stephanie Chagas e Pamela Oliveira, iniciaram o projeto em meados do ano passado e este ano conseguiram abrir a loja física. Com espontaneidade e informativo, as duas tratam o assunto com leveza e conscientização.

“Não é só uma loja de sexshop, não é só um folheto com algumas informações. Queremos levar informação sobre uso da camisinha, conscientização de doenças, orgasmo feminino, pontos, o porquê de cada coisa. Não estamos aqui só para vender o produto”, explica Stephanie.

Os produtos da loja são variados para todos os públicos. Imagem: Matheus Coutinho.

A empresária iniciou o projeto após divulgar o produto de uma amiga e, desde então, se interessou pelo ramo e construiu essa nova proposta. “Pessoas fazem sexo todos os dias, o assunto não deveria ser tratado com críticas”, explica Stephanie.

Além dos produtos adultos, a loja possui lingeries feitas à mão, peças produzidas pela sócia Pamela. Elas são a cabeça e coração da empresa, atuam em todos os âmbitos: marketing, gerenciamento, produção, atendimento e entregas.

Alguns dos produtos de lingeries são feitos à mão. Imagem: Matheus Coutinho

“O meu grande sonho é conseguir apoio para aumentar a nossa produção  e, também, incentivar pessoas que tenham vontade de iniciar um novo projeto. Ser referência na região é questão de oportunidade”, explica Stephanie.

A “Sweet Sin” funciona de quarta a domingo, das 16h às 23h, e fica localizada na Galeria Bardot, no Centro de Búzios. O atendimento online é feito pelo Instagram.

Por: Natalia Nabuco, estagiária sob supervisão da jornalista Monique Gonçalves

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Procon de Rio das Ostras lança Operação Black Friday para orientar consumidores

Búzios promove semana de ações para impulsionar o empreendedorismo feminino

Amanrasa reforça ações para segurança e preservação na alta temporada em Búzios

FLIC celebra cultura e diversidade em Rio das Ostras com programação gratuita

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.