Em parceria com o Sebrae, Iguaba Grande oferece vagas para cinco cursos profissionalizantes gratuitos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

As vagas para corte e costura, padeiro, entalhe em madeira, manicure e confeitaria estarão com inscrições abertas a partir de 23 de maio

A Prefeitura de Iguaba Grande, em parceria com o Sebrae, está com vagas disponíveis para cinco cursos profissionalizantes gratuitos no Centro de Capacitação Lahylton Cézar Santana Neves. Os moradores do município poderão se inscrever nos cursos de corte e costura, padeiro, entalhe em madeira, manicure e confeitaria a partir do dia 23 até 31 de maio, das 9h às 16h.

Todos os cursos terão a duração de seis meses com aulas teóricas e práticas. Os alunos ganharão apostilas e certificado ao final do curso. A primeira fase teórica será com os consultores do Sebrae e posteriormente os instrutores da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda darão sequência nos conteúdos práticos. O início das atividades será no dia 13 de junho de 2022.

Publicidade

A forma de ingresso nos cursos priorizará candidatos em vulnerabilidade socioeconômica, que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal ou família com adolescente em medida socioeducativa em acompanhamento pelo Creas Oscar Magalhães, devidamente documentado pelo órgão.

As matrículas serão realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda situada na Estrada do Arrastão 193, Bairro São Miguel – Iguaba Grande – RJ.

Acesse o edital através deste link: https://drive.google.com/file/d/156oP0kDt-PghqxXAvrqdBTWUh3UuYU1B/view

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Últimas Notícias

Ex-bbb, Juliette Freire, a nova Nazaré Tedesco

Sextou com uma notícia maravilhosa para o bolso dos cidadãos do estado do Rio de Janeiro

Cinco atrizes com histórias em Búzios

Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, promove Festival de Tênis de Mesa neste fim de semana

MPRJ e Polícia Civil realizam operação contra organização criminosa de compra e venda de combustíveis através de empresa fantasma

Lucy Alves é a grande atração do Arraiá de Maricá neste fim de semana