Search
Degradê com CSS

Em parceria com o Sebrae, Iguaba Grande oferece vagas para cinco cursos profissionalizantes gratuitos

Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

As vagas para corte e costura, padeiro, entalhe em madeira, manicure e confeitaria estarão com inscrições abertas a partir de 23 de maio

A Prefeitura de Iguaba Grande, em parceria com o Sebrae, está com vagas disponíveis para cinco cursos profissionalizantes gratuitos no Centro de Capacitação Lahylton Cézar Santana Neves. Os moradores do município poderão se inscrever nos cursos de corte e costura, padeiro, entalhe em madeira, manicure e confeitaria a partir do dia 23 até 31 de maio, das 9h às 16h.

Todos os cursos terão a duração de seis meses com aulas teóricas e práticas. Os alunos ganharão apostilas e certificado ao final do curso. A primeira fase teórica será com os consultores do Sebrae e posteriormente os instrutores da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Renda darão sequência nos conteúdos práticos. O início das atividades será no dia 13 de junho de 2022.

A forma de ingresso nos cursos priorizará candidatos em vulnerabilidade socioeconômica, que estejam inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal ou família com adolescente em medida socioeducativa em acompanhamento pelo Creas Oscar Magalhães, devidamente documentado pelo órgão.

As matrículas serão realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda situada na Estrada do Arrastão 193, Bairro São Miguel – Iguaba Grande – RJ.

Acesse o edital através deste link: https://drive.google.com/file/d/156oP0kDt-PghqxXAvrqdBTWUh3UuYU1B/view

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Prefeitura de Búzios inicia vacinação contra gripe com foco em grupos prioritários

Caiçaras de Búzios visitam pontos turísticos e compartilham histórias com guias locais

Ferrugem é atração confirmada no Festival da Lula em Arraial do Cabo

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!