Search
Degradê com CSS

Em Macaé, barco afunda com três ocupantes na Praia da Barra

Uma embarcação afundou com três ocupantes na manhã desta quinta-feira (18), na Praia da Barra, em Macaé.

Segundo as primeiras informações, três pescadores estavam no barco. Dois conseguiram se salvar. Um terceiro estava desaparecido,  mas, segundo pessoas que estavam no local, por volta das 9h30, foi resgato com vida. Todos foram levados para o HPM (Hospital Público de Macaé). O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.

A Marinha do Brasil emitiu, na última terça-feira (16), alerta de ventos fortes e ressaca para cidades da Região dos Lagos. Segundo a previsão, as ondas podem chegar a três metros de altura e os ventos alcançar até 70 km/h. O alerta, segundo a Marinha, vai até esta sexta-feira (19). A Marinha recomenda para que pescadores e navegantes evitem entrar no mar por conta dos riscos de acidentes.

Foto: Celício Aguiar

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Impasse entre Prefeitura e APAE mobiliza famílias em Búzios

Exposição inédita de Rembrandt chega ao Rio com 69 gravuras originais

Acusado de feminicídio da advogada Valessa Nascimento vai a júri popular em Búzios nesta sexta (19)

Juan Matias Olivero conquista título brasileiro de Wingfoil Race em Barra do Cunhaú

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!