Search
Degradê com CSS

Em Cabo Frio, moradores do Manoel Corrêa fazem protesto e afirmam que garota foi baleada por policiais militares

protesto na RJ 140
Os moradores fizeram barricadas, atearam fogos em pneus, bloqueando a pista da RJ 140, que liga Cabo Frio a Arraial do Cabo / Foto: Divulgação/Notícias Cabo Frio

Moradores do bairro Manoel Corrêa  comunidade em Cabo Frio, fizeram na noite dessa segunda-feira (1º), protesto na Rodovia RJ-140, estrada que liga o município a Arraial do Cabo. Os moradores, depois de fazerem barricadas e atearem fogos em pneus, afirmaram que uma garota de 12 anos foi baleada por policiais militares.

A afirmação foi negada pelo comandante do 25º BPM, tenente-coronel Roberto Dantas, que garantiu que a jovem sofreu uma pequena escoriação no pé depois de ter sido atingida por estilhaços de balas durante um confronto entre traficantes e policiais da corporação, que horas antes, haviam removido barricadas que impediam o direito de ir da comunidade.

Os moradores afirmaram que os policiais entraram na comunidade e atiraram na perna de uma menina de 12 anos, que trafegava de bicicleta no local. Os moradores relataram ainda que não havia confronto no momento em que a jovem foi atingida pelos tiros efetuados pelos policiais militares, que teriam ido embora do local logo em seguida, sem prestar socorro à vítima.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!