Search
Degradê com CSS

Em Búzios, Polícia Civil fecha casa de prostituição

O estabelecimento foi fechado por policiais durante ação / Foto Divulgação/Polícia Civil

Uma casa de prostituição foi fechada pela Polícia Civil na madrugada dessa quinta-feira (11), em Búzios. A ação, que foi coordenada pelo delegado titular da cidade, Allan Duarte Lacerda,  foi deflagrada pela equipe do GIC (Grupo de Investigações Complementares) e do GI da 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios. Os policiais chegaram ao local após denúncias.

O estabelecimento, segundo a polícia, funcionava em uma pousada no Portal da Ferradura.

Um homem, apontado como administrador da casa de prostituição, foi preso em flagrante com uma pistola calibre 380, munições, drogas e farta quantia em dinheiro. Ele foi conduzido até a 127ª DP, onde foi autuado pelos crimes de rufianismo (cafetinagem), casa de prostituição, porte ilegal de arma e uso de drogas. O nome dele não foi divulgado.

Durante incursão ao local, os policiais confirmaram que estava em funcionamento um bar boate, com equipamento de som e luzes estroboscópias, palco para dança com mastro de poli-dance, onde trabalhavam algumas garotas de programa. No momento da ação policial, alguns clientes estavam no estabelecimento.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!