Search
Degradê com CSS

Em Búzios, Polícia Civil fecha casa de prostituição

O estabelecimento foi fechado por policiais durante ação / Foto Divulgação/Polícia Civil

Uma casa de prostituição foi fechada pela Polícia Civil na madrugada dessa quinta-feira (11), em Búzios. A ação, que foi coordenada pelo delegado titular da cidade, Allan Duarte Lacerda,  foi deflagrada pela equipe do GIC (Grupo de Investigações Complementares) e do GI da 127ª Delegacia de Polícia de Armação dos Búzios. Os policiais chegaram ao local após denúncias.

O estabelecimento, segundo a polícia, funcionava em uma pousada no Portal da Ferradura.

Um homem, apontado como administrador da casa de prostituição, foi preso em flagrante com uma pistola calibre 380, munições, drogas e farta quantia em dinheiro. Ele foi conduzido até a 127ª DP, onde foi autuado pelos crimes de rufianismo (cafetinagem), casa de prostituição, porte ilegal de arma e uso de drogas. O nome dele não foi divulgado.

Durante incursão ao local, os policiais confirmaram que estava em funcionamento um bar boate, com equipamento de som e luzes estroboscópias, palco para dança com mastro de poli-dance, onde trabalhavam algumas garotas de programa. No momento da ação policial, alguns clientes estavam no estabelecimento.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Julho promete agitar Búzios com programação diversificada

Degusta Búzios 2025 abre inscrições para estabelecimentos gastronômicos até dia 5

Minifloresta é inaugurada no Jardim Guanabara e amplia áreas verdes de Macaé

Projeto propõe linha marítima entre Rio e Maricá com integração ao metrô e VLT

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!