Search
Degradê com CSS

Em Búzios GCM é acionada por atentado ao pudor e descumprimento da Lei Maria da Penha

viaturas_guarda_municipal_buzios
127 DP

A Guarda Municipal foi acionada na noite de quarta-feira (24) no Centro de Búzios após denúncia de ameaças, atentado ao pudor e descumprimento de medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha. O fato ocorreu na Estrada da Usina, próximo à Escola Municipal Emigdio Gonçalves Coutinho.

A vítima acionou a equipe alegando que o acusado a estava perseguindo e proferindo xingamentos, e após ter pedido ajuda de pessoas que estavam próximas ao local, chamou a GCM.  A equipe parou a van em que o acusado tentava fugir e conduziu-o até a Delegacia  Policial 127 em Búzios, mas este, para espanto da equipe, havia sido liberado. O acusado foi então conduzido à 132 Delegacia Policial em Arraial do Cabo, aonde o Delegado optou por dar prosseguimento ao registro de ocorrência e efetuar a prisão em flagrante do acusado, reconduzindo-o à 127 DP em Búzios aonde cumpriu medida cautelar.

Saiba mais sobre a Lei Maria da Penha, de autoria da deputada Jandira Feghali:

“A lei Maria da Penha é considerada uma das três melhores leis do mundo e que ainda temos que avançar muito no sentido de cobrar cada vez mais sua aplicação e cumprimento”.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!