Search
Degradê com CSS

Em Araruama, Polícia Federal deflagra operação e prende dois suspeitos por tráfico internacional de drogas

PF em Araruama (1)

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (10), em Araruama, Operação Luxúria, e prendeu dois suspeitos de integrarem o tráfico internacional de drogas. O objetivo da ação tem objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. A operação também, simultaneamente, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Rondônia e Paraíba.

Segundo a Polícia Federal, as investigações foram iniciadas em março de 2017, quando um dos envolvidos foi preso com 320 quilos de cocaína no estado de Rondônia. Parte do grupo comandava as transações a partir do Rio de Janeiro. Durante período de monitoramento, foram efetuadas mais três apreensões, que totalizaram aproximadamente 2,5 toneladas de drogas que seriam destinadas às favelas cariocas.

Os presos de Araruama serão ouvidos na sede da Polícia Federal no Rio e depois serão encaminhados ao presídio, por onde permanecerão à disposição da Justiça.

Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em Araruama nesta quarta-feira (10) / Foto: Divulgação

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!