Search
Degradê com CSS
greve epe
Servidores da educação encerram greve – Foto: Sepe Lagos

             Os profissionais da Educação de Cabo Frio voltaram as atividades, nesta quinta-feira, (26), após 15 dias em greve. A decisão foi tomada em assembleia, onde a categoria também tratou outras demandas.

            Segundo o Sindicato dos Profissionais da Educação, a categoria continua em estado de greve. As atividades podem ser paralisadas novamente no próximo dia 09. A data é o prazo máximo para que o pagamento da categoria seja depositado. E caso o salário não seja liberado, a greve é retomada.

            A categoria decidiu ainda que no próximo dia 10, os profissionais da educação vão aderir à greve geral contra as reformas trabalhistas e previdenciária. A greve contará com um ato na Praça Porto Rocha, às 9h.

            Ainda como forma de protesto, o Sindicato dos Profissionais da Educação fará um Outdoor com a foto dos vereadores, que votaram contra a deliberação da categoria. O Sindicato também pedirá uma audiência pública com o Ministério Público e o Governo para tratar sobre as receitas destinadas a educação, afim de entender o motivo do atraso no pagamento do salário.

            Uma próxima assembleia ficou marcada para o dia 09 de novembro.

             Texto jornalistico assinado. Propriedade do Prensa de Babel. Pode ser republicado com citação do autor e veiculo

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!