Menu

Cidades

Edição impressa do Prensa de Babel em abril

prensa-de-babel-logo

O Prensa de Babel www.prensadebabel.com.br  completa em abril 6 meses de existência  e já é o jornal mais lido de Búzios e entre os 10 mais lidos da Região dos Lagos, único que já gera opinião fora da região.

Mesclando conteúdo noticioso e opinativo e abordando diferentes temas e abrindo discussões, o Prensa de Babel trabalha com texto, vídeos, áudios, fotos e ilustrações, buscando informar da melhor forma possível.

Começamos apenas com notícias de Búzios (ainda é o nosso foco) mas agora abrimos para noticias de toda a região e também estado do Rio, fazendo parcerias com grandes jornais  e jornalistas do país.

Acreditamos no avanço cada vez maior da plataforma digital – nossa origem, mas não desfazemos da importância do papel, então você agora poderá nos ler em edição impressa.

Em abril vai pras ruas a primeira edição imprensa do Prensa de Babel!

Seja parceiro!

redacao@prensadebabel.com.br prensadebabel@gmail.com  wahtsap 22 992725331

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Coletivo GRIOT promove cortejo de bloco afro no Canto do Forte, em Cabo Frio neste domingo (26)

Wine in Búzios 2024 anuncia programação do festival

Palestra em Búzios sobre paisagismo urbano e diversidade vegetal da Região dos Lagos  

Megaoperação policial desmantela império do tráfico do Comando Vermelho em Búzios e outras cidades do país