Ecoturismo vira pauta de programa semanal na Região dos Lagos

Programa criado pela Secretaria de Turismo de Cabo Frio estreia nesta quarta-feira (29), às 19h

Imagem: Prefeitura/Reprodução

A partir desta quarta-feira (29), moradores da Região dos Lagos poderão acompanhar um programa focado na área do turismo e preservação ambiental. O projeto “+ Ecoturismo” é uma iniciativa da prefeitura de Cabo Frio, e tem a proposta de levar, semanalmente, entrevistas com especialistas da área cultural, turística e ambiental, para promover o debate e fomentar a atividade na cidade.

Os episódios poderão ser acompanhados através do Facebook da Secretaria de Turismo, sempre a partir das 19h.

Na live de estreia a entrevistada será Elizabeth Franco, professora; bióloga; condutora ambiental e agente cultural e de Marta Rocha; empresária na área do turismo, e especialista em gestão de projetos. Com mediação do secretário Paulo Cotias, a pauta será o Turismo Ecológico no Pontal do Peró.

O programa irá ser exibido às quartas-feiras, em formato de live. O objetivo é integrar especialistas e a população no desenvolvimento de ações e projetos.

PRENSA 970X250 GOOGLE CONTEMPLADO INTERTEXTO BARRA
Comentários

Windows Lizenz Windows 10 Lizenz Office 2019 Lizenz Kaufen Office 365 kaufen Windows 10 Home kaufen Office 2016 kaufen lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno