Search
Degradê com CSS

Ecobúzios realiza workshop sobre marketing para Projetos Sociais

workshop

Curso acontece nos dias 17 e 18 de abril, em Geribá

Uma oportunidade para os gestores de projetos socioambientais, em Búzios. Nos dias 17 e 18 de abril, a ONG Ecobúzios irá realizar o Workshop de marketing, com a publicitária Mari Valle, proprietária da agência M.A.R.E, especialista em branding e planejamento estratégico.

O curso irá proporcionar dois dias de teoria e prática para te habilitar o participante a produzir estratégias de marketing para gerar maior valor para o projeto, aos participantes, patrocinadores, apoiadores e a comunidade.

Os módulos estão divididos em: transformar seu propósito em estratégia; ter clareza dos objetivos e aonde quer chegar; ter coerência entre objetivos e ações; desenvolver conteúdos para redes sociais de forma estratégica; gerar maior conexão com possíveis patrocinadores através de ações que entreguem valor; e criar um plano de ação que te ajude a viabilizar os objetivos do projeto.

As inscrições devem ser feitas por meio do e-mail [email protected] .

SERVIÇO:

Dias: 17 e 18 de abril
Horário: 18h às 22h
Local: Pousada dos Tangaras – Geribá
Contribuição social: R$ 30,00

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Ferrugem é atração confirmada no Festival da Lula em Arraial do Cabo

Associção de moradores promove mutirão de limpeza com alunos da rede municipal na praia de Manguinhos em Búzios

“Declara ou dá ruim?” – Live da Prensa de Babel esclarece dúvidas sobre o Imposto de Renda nesta quarta (8)

Maternidade de Arraial do Cabo passa a contar com dois obstetras por plantão

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!