Diferente do que está sendo comentado na cidade de Búzios, o principal suspeito de cometer o homicídio na Rua das Pedras, na madrugada de quinta-feira (7), ainda não foi capturado. Segundo a 127ª Delegacia de Polícia do balneário, as investigações estão em andamento e as buscas continuam, e ocorrem em parceria com agentes da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública da cidade.
Os dois homens que foram presos quinta-feira (7) não têm ligações, a princípio, com o crime, eles foram presos enquanto as equipes realizam diligências. Um foi detido porque estava com um mandado de prisão em aberto, que segundo denúncia estaria traficando para o autor do homicídio divulgado com as iniciais J. dos S. da C. e que está foragido. E o outro foi encontrado no endereço vizinho ao da denúncia por estar portando uma arma de fogo.
A identificação do autor do crime da Rua das Pedras só foi possível porque as câmeras de segurança da Central de Monitoramento registraram a ação. As buscas pelo criminoso continuam e denúncias podem ser feitas pelos telefones 190 ou (22) 2643-0190/2647-0190.
Sobre o homicídio
A equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (7) para verificar uma ocorrência de vítima de disparos de arma de fogo, na Rua das Pedras, no Centro do município de Armação dos Búzios, um dos principais cartões postais da cidade.
O Corpo de Bombeiro foi acionado às 4h25. A vítima era do sexo masculino, estava sem identificação e tinha aproximadamente 30 anos de idade.
De acordo com a polícia militar, no local os agentes constataram o fato e acionaram a perícia. Após a realização da perícia, a remoção do corpo foi feita para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. Um telefone celular foi recolhido. A ocorrência foi registrada na 127ª Delegacia de Polícia de Búzios.