Search
Degradê com CSS
Publicidade

Briga por ponto de tráfico leva à morte de dois homens em Búzios

Caso ocorreu na noite de domingo na Av. Geribá; Polícia Civil apura circunstâncias e já solicitou imagens de câmeras de segurança
Policiais militares isolaram a área onde dois homens foram mortos a tiros  Foto: Búzios Notícias
Policiais militares isolaram a área onde dois homens foram mortos a tiros Foto: Búzios Notícias
Publicidade

Dois homens foram mortos a tiros na noite deste domingo (30) na Avenida Geribá, bairro Geribá, em Búzios. Segundo informações da Polícia Civil, a principal linha de investigação aponta para um conflito envolvendo disputa por ponto de tráfico de drogas.

As vítimas, aparentando entre 20 e 27 anos, foram encontradas caídas no chão próximas a uma motocicleta, na altura do número 407 da avenida, próximo ao cruzamento com o acesso aos condomínios Porto Gravatás e Pitangueiras. Os bombeiros do destacamento foram acionados por moradores da região e, ao chegarem ao local, constataram que os dois já estavam mortos. A Políicia Militar também estava presente e duas armas de fogo foram apreendidas na cena.

A delegada Flavia Monteiro, responsável pela 127ª DP de Búzios, confirmou que câmeras de segurança dos arredores foram solicitadas para análise, e o caso segue em investigação. A identidade das vítimas não havia sido oficialmente divulgada até a última atualização desta reportagem

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios sedia Copa FARJ de Águas Abertas 2025 na Praia da Ferradura

Memorialista Romano Lorenze antecipa detalhes da Festa do Divino 2025 em Búzios

Cabo Frio realiza Passeio Ciclístico e Roda de Conversa no Maio Laranja

Bosque Azul terá duas novas escolas públicas com obras em fase avançada

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade