Search
Degradê com CSS

Duas pessoas são autuadas durante operação em Búzios para combater invasões de terra e crimes ambientais no bairro Marina

A ação foi realizada pela Prefeitura de Búzios, atendendo a uma recomendação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).
Operação demole construções irregulares em Búzios.

Foto: Divulgação Prefeitura.
Operação demole construções irregulares em Búzios. Foto: Divulgação Prefeitura.

Duas pessoas foram autuadas e encaminhas às autoridades policiais durante operação de combate às invasões de terra e crimes ambientais no bairro Marina, em Búzios. A ação foi realizada pela Prefeitura de Búzios, atendendo a uma recomendação do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ). A iniciativa visa preservar áreas particulares e de conservação ambiental no município.

A operação, realizada no dia 18 de janeiro, demoliu ainda três muros em áreas suspeitas de invasão. Além disso, teve ainda apreensão de equipamentos utilizados para atividades ilegais, como uma motosserra, um facão, uma foice, e a retenção de um trator.

De acordo com a Prefeitura, a equipe responsável pela operação continua com as ações na cidade, intensificando a fiscalização para evitar novas invasões de terra e garantir a preservação do meio ambiente.

Para denúncias de crimes ambientais, a população pode entrar em contato exclusivamente pelo número de WhatsApp, (22) 99955-2292, por meio de mensagens.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!