Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Drogas sintéticas são encontradas em boate de Rio das Ostras e cinco foram presos

maxresdefault

Nesse último fim de semana, em Rio das Ostras, o DJ Gabe, que tocou no festival de música eletrônica Tomorrowland Brasil 2016, e outras quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na boate La Playa. O DJ postou um vídeo da festa em uma rede social, antes do flagrante.

Segundo informações da Polícia Civil, via assessoria, os outros presos são Márcia Vanessa Correa, Thiago Barbosa da Silva, Rodrigo Muller Barbosa da Silva e Vitor Matias Gama. De acordo com o delegado Ronaldo Andrade Cavalcante, da 128ª Delegacia de Polícia, a Operação Dama de Negro flagrou a venda de drogas, entre comprimidos de ecstasy, maconha, cocaína e frascos de “loló”. A polícia fechou e pediu a cassação do Alvará do estabelecimento.

Foto: Divulgação/32º BPM

 

Ao G1, o delegado contou o que teve no local. “Encontramos muita droga no local, principalmente ‘cheirinho da loló’ e droga sintética. Havia droga no chão, no banheiro, entre as garrafas de bebidas e, inclusive, em setores privados da casa de show, como na cozinha e no estoque”, disse.

Agentes das polícias Civil e Militar, e da Guarda Municipal, participaram da operação, que teve policiais à paisana dentro da boate. Segundo o delegado, quando os policiais disfarçados identificaram que a venda dos entorpecentes estava acontecendo, acionaram o restante dos agentes, que cercaram o estabelecimento na Av. Euclides da Cunha, na Enseada das Gaivotas.

O DJ Gabriel Antônio Serrasqueiro, que é de São Paulo, e o assistente dele estavam com droga sintética (ecstasy), maconha, cocaína e frascos com medicamentos, afirma Ronaldo Andrade Cavalcante. As outras três pessoas presas são de São João de Meriti. Elas entravam e saíam da boate para buscar o material que ficava em um carro, segundo o delegado. Todos foram transferidos para um presídio de Campos dos Goytacazes.

Os proprietários da casa noturna foram ouvidos e liberados da delegacia por falta de provas de envolvimento no esquema. Outras pessoas chegaram a ser detidas, mas foram liberadas após serem registradas como usuárias de drogas.

(*) Com Informações do G1

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

HMRP passa a emitir certidões de nascimento e óbito em Búzios

Búzios atualiza regras para entrada e circulação de veículos turísticos antes da alta temporada

Robinho assume futebol da Cabofriense e aposta em talentos da Região dos Lagos

PM é preso em São Pedro da Aldeia por execuções ligadas à milícia em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]