Search
Degradê com CSS

Dono de ferro-velho é preso por desmanche de carro roubado em Rio das Ostras

desmanche

A Polícia Civil de Rio das Ostras, em ação conjunta com a delegacia de Roubos e Furtos, realizou uma operação nos estabelecimentos comerciais que operam como desmanche de veículos em Rio das Ostras. Nessa operação, um homem dono de um ferro-velho suspeito de desmanche de veículo na cidade foi preso. Ele foi enquadrado no crime de receptação qualificada.

Outros estabelecimentos de que funcionam clandestinamente como desmanches também estão sendo investigados pela Polícia Civil. A ação foi iniciada no município, devido ao aumento de roubos de carros e pequeno índice de recuperação de veículos.

Durante a investigação, foi encontrado em um dos setes desmanches mapeados pelas equipes, dois carros desmontados sem identificação e com o motor com a numeração raspada.

vEJA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Também foi encontrado a carcaça de um terceiro carro já desmontado. Dentro deste foi descoberto um comprovante de passagem em pedágio, contendo data e hora. Assim, a polícia descobriu a real identificação do veículo e que o mesmo tinha sido roubado no município de Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

As investigações continuam com o objetivo de determinar a procedência das peças de veículos encontradas nos demais ferros-velhos, como também apurar possível ocorrência da prática criminosa de “tombo de seguro”.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!