Search

Dois Policiais Militares e um Penal estão entre os suspeitos presos pelos assassinatos em Búzios

Maicon Batista Passos e Horácio Souza Carvalho foram mortos a tiros - Foto_Reprodução
Maicon Batista Passos e Horácio Souza Carvalho foram mortos a tiros - Foto_Reprodução

Duplo homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3). Entre os mortos, Horácio Souza Carvalho, é apontado como ex-chefe de milícia no Morro do Jordão, no Rio

Dois Policiais Militares e um Penal estão envolvidos no duplo homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro Manguinhos, em Búzios. Há ainda um quarto suspeito que também está preso na 127º Delegacia de Polícia de Búzios.

Eles foram encontrados logo após o crime com o veículo roubado, cinco pistolas; 121 munições; três granadas; 10 carregadores de pistola; três toucas ninjas; e R$ 1.636 em espécie.

De acordo com a Polícia, os bandidos passaram atirando em Horácio Souza Carvalho e Maicon Batista Passos enquanto estavam em uma lanchonete. Eles morreram no local e outras duas pessoas foram atingidas sem gravidade. Horácio é apontado como miliciano que chefiava a quadrilha no Morro do Jordão, no Rio de Janeiro.

Noticiário das Caravelas

Matérias Relacionadas

Licenças de ambulantes na Praia da Azeda são suspensas após briga por espaço

Falta de plano da Enel para verão preocupa Petrópolis diante de histórico de apagões

Búzios recebe Programa Empoderadas com suporte jurídico e psicológico para mMulheres

Macaé Avança como futuro Hub Energético do Brasil

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Rolar para cima