Search
Degradê com CSS
Publicidade

Dois Policiais Militares e um Penal estão entre os suspeitos presos pelos assassinatos em Búzios

Maicon Batista Passos e Horácio Souza Carvalho foram mortos a tiros - Foto_Reprodução
Maicon Batista Passos e Horácio Souza Carvalho foram mortos a tiros - Foto_Reprodução
Publicidade

Duplo homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (3). Entre os mortos, Horácio Souza Carvalho, é apontado como ex-chefe de milícia no Morro do Jordão, no Rio

Dois Policiais Militares e um Penal estão envolvidos no duplo homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro Manguinhos, em Búzios. Há ainda um quarto suspeito que também está preso na 127º Delegacia de Polícia de Búzios.

Eles foram encontrados logo após o crime com o veículo roubado, cinco pistolas; 121 munições; três granadas; 10 carregadores de pistola; três toucas ninjas; e R$ 1.636 em espécie.

De acordo com a Polícia, os bandidos passaram atirando em Horácio Souza Carvalho e Maicon Batista Passos enquanto estavam em uma lanchonete. Eles morreram no local e outras duas pessoas foram atingidas sem gravidade. Horácio é apontado como miliciano que chefiava a quadrilha no Morro do Jordão, no Rio de Janeiro.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Arraial do Cabo sedia 10ª edição da WTR com recorde de inscritos e ações de sustentabilidade

Prefeito se reúne com Estado e cobra início de obras em bairros de Búzios

Instalação sensorial alerta para a violência infantil em Tamoios no distrito de Cabo Frio

Búzios sedia lançamento do Programa Novas Rotas, da Embratur, voltado à internacionalização do turismo na Costa do Sol

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade