Search
Degradê com CSS

Dois homens são sequestrados, torturados e mortos em comunidade de Cabo Frio

homens sequestrados em cabo frio

Dois homens foram capturados, torturados e mortos por integrantes de uma facção criminosa que atua na Favela do Lixo, em Cabo Frio. A ação foi no último domingo (28). Um terceiro homem, que também foi sequestrado, conseguiu fugir e foi encontrado pela Polícia Militar, com ferimentos pelo corpo.

À polícia, a vítima que conseguiu fugir contou que eles foram obrigados a cavar a própria cova e os outros dois homens foram mortos. Ele foi hospitalizado. O delegado Sérgio Caldas, da 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio (126ª DP) está à frente das investigações do caso, realizando diligências com objetivo de identificação da autoria e prisão dos elementos que praticaram o crime.

Por meio de nota, a PM informou que o homem que conseguiu escapar fazia segurança de algumas casas do bairro Guarani. A PM também informou que o policiamento foi reforçado no local. Até o momento, os outros dois homens ainda não foram encontrados pela polícia.

As vítimas eram do Espírito Santo, mas possuem uma empresa de vigilância que já atua em Campos dos Goytacazes e passou a prestar o serviço também em Cabo Frio. Familiares das vítimas estão na região para acompanhar o caso, que segue em investigação.

 

 

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!