Menu

Cidades

  • Home
  • Região dos Lagos
  • Dois homens são baleados durante confronto na Favela da Linha, em Macaé. Comunidade está ocupada pela Polícia Militar

Dois homens são baleados durante confronto na Favela da Linha, em Macaé. Comunidade está ocupada pela Polícia Militar

Acesso principal da Favela da Linha, em Macaé, onde um intenso tiroteio terminou com dois homens baleados nesta terça-feira (09) / foto Divulgação

Um confronto envolvendo integrantes de facções criminosas rivais e que disputam o comando do tráfico de drogas na Favela da Linha, em Macaé, causou pânico nos moradores nesta terça-feira (09). Dois homens foram baleados.

Segundo informações, o tiroteio teve início por volta das 13h30. A comunidade novamente está ocupada pela Polícia Militar. O confronto foi em uma das vias principais da Favela da Linha. Moradores relataram que supostos traficantes estavam efetuando disparos contra dois homens que estavam dentro da comunidade, quando foram surpreendidos por criminosos rivais de outra facção.

No confronto, crianças, moradores e comerciantes que atravessavam a via principal da localidade se assustaram com o tiroteio, que segundo relatos, virou rotina na localidade.

Os dois homens baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao HPM (Hospital Público de Macaé). O estado de saúde deles não foi divulgado.

 O tiroteio teria cessado somente com a chegada da PM à comunidade.

Confronto na Nova Holanda

Tiroteio também assustou moradores da comunidade Nova Holanda, em Macaé, nessa segunda-feira (08) na Rua Principal. Os tiros teriam sido efetuados por suspeitos que estavam em uma moto e outros em cima de uma laje.

O confronto foi entre a Polícia Militar e traficantes da comunidade. Na ação, a PM apreendeu cerca de três mil pinos de cocaína e três tabletes de maconha. A apreensão causou prejuízo de R$ 300 mil para o tráfico de drogas na comunidade.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Búzios abandona “A Cidade Mais Badalada do Brasil” em Favor de “Búzios é Verão o Ano Todo”

TourShop doa 100% das excursões em Búzios para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul

Aretê Búzios: o golfe como eixo de desenvolvimento turístico e econômico

Agenda cultural do fim de semana na Região dos Lagos