Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Dois caminhões colidem em Araruama e três pessoas ficam feridas

Uma colisão entre dois caminhões na tarde desta quarta-feira (26) em Araruama deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu na na RJ-106, na altura do distrito de Iguabinha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos caminhões envolvidos no acidente transportava gás, mas não houve vazamento.

As três vítimas, ainda de acordo com os bombeiros,  tiveram ferimentos leves e  foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama.

.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Abandono de quiosques no Praião leva à ação conjunta e audiência pública em Barra de São João

Inea resgata 93 animais silvestres em operação contra maus-tratos em Búzios

Belli Belli celebra aniversário nesta sexta (24) com open bar, open food e festa à beira-mar

BRK abre processo seletivo com vagas para Macaé e estágio em Engenharia

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]