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Disk Iluminação de Cabo Frio tem um novo número

Agora, as mensagens de solicitação à Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) devem ser enviadas para (22) 99284-7430
divulgação
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O número do Disk Iluminação, voltado para os moradores de Cabo Frio, mudou. O telefone já está em funcionamento a partir desta sexta-feira (5). Quanto ao Disk Iluminação de Tamoios, não houve alteração e o número continua sendo o (22) 99203-7354. Esses são os canais de atendimento via WhatsApp somente para a população solicitar os serviços referentes à iluminação nas vias e locais públicos da cidade.

O atendimento pelos telefones, tanto no distrito-sede, quanto em Tamoios, acontece por WhatsApp e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 17h. Na mensagem, o morador deve informar o nome da rua e do bairro, além de um ponto de referência fixo para que as equipes possam atender à solicitação.

Não serão respondidos áudios e nem ligações. Já fotos e vídeos com o relato do problema também podem ser anexados ao texto. Após enviar o pedido é necessário aguardar um prazo de até 24 horas, pois o atendimento é feito por ordem de chegada da demanda. O prazo para solução do problema é de até dez dias úteis.

Somente em março, o setor de iluminação da autarquia realizou 3.357 intervenções na rede de iluminação pública do município. Nessas interferências, estão incluídos consertos, substituições de lâmpadas, instalações de braços de luz, dentre outras ações.

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Agora, as mensagens de solicitação à Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf) devem ser enviadas para (22) 99284-7430
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O número do Disk Iluminação, voltado para os moradores de Cabo Frio, mudou. O telefone já está em funcionamento a partir desta sexta-feira (5). Quanto ao Disk Iluminação de Tamoios, não houve alteração e o número continua sendo o (22) 99203-7354. Esses são os canais de atendimento via WhatsApp somente para a população solicitar os serviços referentes à iluminação nas vias e locais públicos da cidade.

O atendimento pelos telefones, tanto no distrito-sede, quanto em Tamoios, acontece por WhatsApp e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h às 17h. Na mensagem, o morador deve informar o nome da rua e do bairro, além de um ponto de referência fixo para que as equipes possam atender à solicitação.

Não serão respondidos áudios e nem ligações. Já fotos e vídeos com o relato do problema também podem ser anexados ao texto. Após enviar o pedido é necessário aguardar um prazo de até 24 horas, pois o atendimento é feito por ordem de chegada da demanda. O prazo para solução do problema é de até dez dias úteis.

Somente em março, o setor de iluminação da autarquia realizou 3.357 intervenções na rede de iluminação pública do município. Nessas interferências, estão incluídos consertos, substituições de lâmpadas, instalações de braços de luz, dentre outras ações.

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