As lojas e restaurantes do BarraShopping e do New York City Center preparam descontos especiais para os frequentadores durante a semana do Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro. A partir deste dia, e enquanto durarem os estoques, a Clube Melissa presenteará com um home spray com o cheirinho exclusivo da marca todos os clientes que comprarem uma sandália. Já a loja de artigos masculinos VR Menswear oferecerá degustação de vinhos durante toda a semana.
A Samsonite dará 20% de desconto na linha business nas compras feitas no dia 15. Uma mochila executiva da marca Guardit, por exemplo, sairá de R$ 350 por R$ 280, enquanto uma pasta executiva da Xenon passa de R$ 396 para R$ 495. A Litoraneus UV, que fabrica roupas e acessórios com proteção solar, também oferecerá 10% de desconto aos clientes ao longo desse dia.
Pioneira no ramo de artes digitais e com um dos maiores coletivos de artistas reunidos da cidade, toda a loja da Urban Arts Rio estará 10% off. No dia 15, os quadros custarão a partir de R$ 129. Na Clinique, de cuidados com a pele, todos os itens da linha Chubby (produtos que misturam balm hidratante e batom) estarão com 15% de desconto no dia.
Uma ação especial acontecerá na Gelateria Groelandia. No Dia do Cliente, os consumidores ganharão um carimbo extra no Cartão Fidelidade. Comprou qualquer sorvete na loja? Ao invés de um carimbo, ele receberá dois. Ao totalizar dez, a sobremesa sai de graça. E para quem quiser degustar os famosos frozen yogurts da Yogoberry, a loja dará 10% de desconto no dia.
Cupons de desconto
Além das lojas acima, outros estabelecimentos do BarraShopping e New York City Center disponibilizaram cupons de desconto válidos entre os dias 11 e 17 de setembro. O público pode conferir a lista completa no hotsite especial do evento: http://www.barrashopping.com.