Uma nova fase precisa de pequenas mudanças. Esse foi um inverno bem rigoroso para minha família, por isso na última terça-feira(15) fomos cortar os cabelos. Os meninos desde muito pequenos cortam com o Tiago Cabeleireiro no Centro de Búzios.
Eu, conheço o Tiago há pelo menos uns 25 anos, eu tenho 35 e desde os 9 estou em Búzios, e o Tiago sempre ali, na Travessa do Campo da SEBE, desde que eu vendia sonhos em uma bacia pelas ruas da cidade e passava por lá, desde que eu quis fazer um ‘pézinho’ (para os nascidos no novo século sugiro dar um google e descobrir o que era essa moda nos anos 90) no meu cabelo.
Hoje, com meus três filhos e marido, e num salão novo, as histórias vão se repetindo, e é isso que faz da gente, gente. A história que carregamos. Sempre muito rápido e entendendo o que a gente quer o Tiago passou a tesoura no cabelo do Davi e fez um corte moderno e que como mãe, senti vontade de chorar, meu filho tão grande e tão lindo, estava cabeludo demais (rs).
Depois foi a vez do Daniel, muito gaiato, ficou de olho e quis o mesmo corte do irmão. Tiago deu personalidade ao corte, e ele saiu satisfeito e com essa cara fofa de sempre.
Olhei para o Victor, e como ele já vinha falando há algum tempo de cortar o cabelo, perguntei – e você? Ele se animou e já foi sentando na cadeira para tosar a cabeleira cultivada há dois anos. Dois anos! E rolou até vídeo do corte, só faltou a trilha sonora.
Texto jornalistico assinado. Propriedade do Prensa de Babel. Pode ser republicado com citação do autor e veiculo