Pular para o conteúdo
Pesquisar
Degradê com CSS

Dia das comunidades tradicionais de Búzios é celebrado com evento na Praça Santos Dumont

Feira acontece nesta sexta (24) e sábado (25), das 17h as 23h
Divulgação

Neste sábado (25), é celebrado o dia das comunidades tradicionais do município de Búzios e para celebrar a data, a Secretaria de Cultura, através coordenadoria da promoção de igualdade racial, promove a 2ª edição da Feira dos Povos Tradicionais.

No evento que terá como local a Praça Santos Dumont, apresentará diversos artesanatos produzidos pelas comunidades, comidas típicas, atrações dos povos tradicionais, atrações musicais e para fechar a data com chave de ouro, no sábado (25), o Projeto Forró na Praça promete animar o público com muito forró.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Calendário de eventos turísticos de Macaé reúne 114 atrações previstas para 2026

Carnaval da Cervejaria Búzios terá quatro dias de shows e programação gratuita em fevereiro

Carnaval de Búzios terá 24 blocos e oito dias de desfiles em diversos bairros

Bloco Não é Não leva campanha contra assédio à Orla Bardot em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]