Menu

Cidades

Dia D de Vacinação contra a gripe em Cabo Frio alcança a marca de 2.200 doses aplicadas

Campanha segue disponível na próxima semana
Divulgação
Divulgação

O Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus da gripe influenza foi neste sábado (13), e em Cabo Frio 2.200 doses foram aplicadas. Para facilitar o acesso ao imunizante, a Secretaria de Saúde organizou 30 pontos de imunização distribuídos pela cidade, focando nos grupos prioritários.

No balanço da Secretaria de Saúde foram contabilizados 480 idosos; 453 crianças: 25 gestantes; 05 puérperas; 133 professores; 479 pessoas com doenças crônicas; 28 com deficiência permanente; 05 caminhoneiros; 126 trabalhadores da área da saúde; 08 trabalhadores de transporte público; 01 trabalhador portuário; 22 profissionais da força de Segurança e Salvamento; 01 funcionário do sistema de privação de liberdade; 50 quilombolas; e outras 24 pessoas.

Para aqueles no grupo prioritário que não conseguiram participar do Dia D, as unidades de saúde locais estarão disponíveis na próxima semana para continuar a campanha de vacinação contra a gripe.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Evento do Informa destaca construção da reputação com apoio de pesquisas e escuta popular

Alexandre Martins reúne vereadores e representantes sindicais para avançar na aprovação do PCCR

APAE Búzios sob intervenção da Federação das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais do RJ

Dia das comunidades tradicionais de Búzios é celebrado com evento na Praça Santos Dumont