Search
Degradê com CSS

Determinação judicial termina com ocupação no Charitas, em Cabo Frio, depois de nove dias

Uma determinação judicial terminou com a ocupação no Museu Casa de Cultura José de Dome, o Charitas, em Cabo Frio, na noite dessa quarta-feira (17), depois de nove dias.

O estabelecimento estava ocupado por artistas que reivindicavam por mudanças nas cultura da cidade desde o dia 08 de julho.

A desocupação do local foi acompanhada pela Polícia Militar e não houve tumultos.

Ravi Arrabal, um dos integrantes da Sociedade de Artistas Livres de Cabo Frio (SAL) declarou que uma defesa está sendo preparada, pois o movimento está apenas começando. Segundo ele, a ocupação do Charitas foi apenas o primeiro ato.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Impasse entre Prefeitura e APAE mobiliza famílias em Búzios

Exposição inédita de Rembrandt chega ao Rio com 69 gravuras originais

Acusado de feminicídio da advogada Valessa Nascimento vai a júri popular em Búzios nesta sexta (19)

Juan Matias Olivero conquista título brasileiro de Wingfoil Race em Barra do Cunhaú

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!