A concessionária Prolagos iniciou uma campanha de negociação de débitos para clientes da Região dos Lagos durante o Mês do Consumidor. A iniciativa oferece descontos de até 80% sobre o valor total da dívida, além da possibilidade de parcelamento em até 100 vezes sem juros.
Segundo a empresa, as condições especiais estarão disponíveis até 31 de março para clientes que desejam regularizar pendências relacionadas ao serviço de abastecimento de água.
De acordo com a concessionária, a campanha também prevê isenção de juros e multas por atraso, além de entrada facilitada, com condições que podem ser ajustadas conforme o perfil de cada consumidor.
O gerente comercial da Prolagos, Saimon Moreira, afirmou que a iniciativa busca ampliar as possibilidades de regularização para os clientes da área de concessão.
“Nossa prioridade neste Mês do Consumidor é garantir que o cliente consiga manter seu acesso à água com parcelas que caibam no seu orçamento. Colocamos condições especiais, como o parcelamento em 100 vezes sem juros, justamente para que a negociação seja de maior acesso para quem quer se regularizar conosco”, afirmou.
A empresa informou que os consumidores podem negociar os débitos por telefone ou WhatsApp, pelo número 0800 7020 195.
Além do atendimento remoto, a concessionária mantém lojas comerciais nas cinco cidades atendidas na região, incluindo Búzios, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo e Iguaba Grande.
Durante o período da campanha, a empresa também disponibiliza uma van de atendimento itinerante que circula por bairros da região para facilitar o acesso da população às condições de negociação.
Em São Pedro da Aldeia, a van estará no bairro São João nos dias 18, 20, 30 e 31, das 9h às 16h. Em Cabo Frio, o atendimento acontece na Reserva do Peró no dia 19, das 9h às 12h, e no Jardim Esperança entre os dias 23 e 27, das 9h às 16h. Já no dia 28, a unidade móvel estará na Boca do Mato, também em Cabo Frio, das 9h às 13h.



