Menu

Cidades

Deputado e uma jornalista são assaltados na Orla Bardot na madrugada desta quarta-feira

Foto: Reprodução/ Facebook Renata Cristiane
Foto: Reprodução/ Facebook Renata Cristiane
Foto: Reprodução/ Facebook Renata Cristiane
Foto: Reprodução/ Facebook Renata Cristiane

 

No início da madrugada desta quarta-feira, dia 25, um deputado e a jornalista Renata Cristiane foram assaltados na Orla Bardot, no Centro de Búzios. Segundo informações da própria Renata, os assaltantes colocaram uma arma em sua cabeça e levaram o relógio do deputado, um Rolex avaliado em R$ 60 mil.

A PM foi acionada após o ocorrido e está rastreando os suspeitos. O deputado, não se sabe o motivo, pediu sigilo e não teve o seu nome divulgado. “O cara chegou não pegou celular, não pegou nada que estava em cima da mesa. Simplesmente botou a arma na cabeça do meu amigo, e ora apontava para a gente também, e aos berros ficou pedindo o rolex. Ele demorou a dar, estávamos todos muito assustados… Os garçons saíram correndo, os clientes começaram a gritar e fugiram. Só ficamos nós reféns daquele bandido. Ele gritava para ninguém olhar para a cara dele”, disse a jornalista.

Renata conta que o bandido chegou a puxar o gatilho, mas a arma, um revólver 38, não disparou. “Não sei o que houve, se o cara se apavorou, mas ele puxou o gatilho, mas não disparou, fez só um leve estalo”.

A PM fez busca nas proximidades, mas não encontrou o suspeito. A Guarda Municipal, que também deu apoio à ocorrência, recebeu informações que um homem com as mesmas características (de blusa azul, bermuda e numa moto preta) teria entrado, em alta velocidade, no bairro Cem Braças, contudo a polícia não conseguiu encontrar o elemento.

Na última semana um casal também foi assaltado na Orla Bardot. Moradores afirmam que falta policiamento no local.

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Faça parte da nossa comunidade no Whatsapp e Telegram:

Se você quer participar do nosso grupo, a gente vai te contar como vai ser agorinha mesmo. Se liga:

  • As nossas matérias chegam pra você a cada 1h, de segunda a sábado. Informações urgentes podem ser enviadas a qualquer momento.
  • Somente os administradores podem mandar os informes e realizar alterações no grupo. Além disso, estamos sempre monitorando quem são os participantes.
  • Caso tenha alguma dificuldade para acessar o link das matérias, basta adicionar o número (22) 99954-6926 na sua lista de contatos.

Nos ajude a crescer, siga nossas redes Sociais: Facebook, Instagram, Twitter e Tik Tok e Youtube

Veja Também

Cinco membros da Loja Maçônica de Búzios foram elevados ao grau de Mestre

Lançada segunda edição em espanhol de “Búzios Espiritualidade” na Feira do Livro de Buenos Aires

Flower no Tawa Beach celebra os anos de 1970 a 1990 com a DJ Help

Moradores de Manguinhos terão 30 dias para conectar-se à rede de esgoto