Carro chefe da sua campanha para Deputado Estadual, o Subtenente Bernardo (PROS), eleito por Cabo Frio voltou a criticar as apreensões de veículos e blitz na cidade. Em sua página numa rede social, Bernardo fez criticas ao comandante do 25° BPM, Tenente-coronel Roberto Dantas. Segundo o deputado, as blitz não tem legitimidade para funcionar.
No seu post estava: “O que me causa espanto, é que denunciei as irregularidades do depósito Beija-Flor (que funciona em São Pedro da Aldeia) diretamente ao Comandante do 25° BPM e o que ele fez? Aumentou as operações em toda a Região dos Lagos. Fui policial por 35 anos e nunca vi tanta covardia com a população, com essas ‘operações empresariais’ que aumentaram significativamente com esse Comando!”, escreveu.
Bernardo ainda disse, na postagem, que vai conversar com Governador Wilson Witzel (PSC) nesta semana e, de acordo com o Subtenente, pedir para que ele troque o comando do 25º Batalhão. “Um comando que tem ciência que está contribuindo para que um empresário fique rico à custa do sofrimento do povo, não tem legitimidade para ficar! Quem me conhece sabe que não tenho medo de nada, o povo sabe que hoje tem uma voz que nunca vai desistir de brigar pelo mais fraco!”.
O Prensa de Babel entrou em contato com a Policia Militar e até o fechamento da matéria não obteve resposta.