Pular para o conteúdo
Search

Deputada Renata Souza conduz sexta reunião da CPI do Hospital da Mulher

Mais uma reunião, a sexta que trata da CPI do Hospital da Mulher em Cabo Frio, ocorrerá nesta terça-feira (21) às 10h, no auditório 311 da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Na ocasião, serão ouvidos representantes do Conselho Regional de Medicina (Cremerj) e da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

Na última quinta-feira (16) o Hospital da Mulher de Cabo Frio foi interditado pelo Cremerj.

“Hoje, com a interdição do Hospital da Mulher, nós da CPI nos preocupamos com o fato de para onde irão estas mulheres que precisarem ter filhos. Vamos questionar as autoridades responsáveis, o que não pode acontecer é deixar a população sem atendimento”, explica a deputada Renata Souza.

De janeiro a abril deste ano 17 bebês vieram a óbito no Hospital da Mulher de Cabo Frio. Já foram ouvidos pela CPI o Secretário de Saúde do Município, Márcio Mureb e dois ex-diretores do Hospital da Mulher de Cabo Frio, Lívia Natividade, que ocupava o cargo de diretora e Paul Hebert Dreyer, seu marido e ex-diretor geral do hospital, representantes da Delegacia da Mulher de Cabo Frio e da Associação de Doulas do Rio de Janeiro. Os diretores foram afastados cargo no mesmo dia em que foram ouvidos pela CPI.

Noticiário das Caravelas

Coluna da Angela

Angela é uma jornalista prestigiada, com passagem por vários veículos de comunicação da região, entre eles a marca da imprensa buziana, o eterno e irreverente jornal “Peru Molhado”.

Coluna Clinton Davison

Matérias Relacionadas

Exposição celebra 200 anos da imigração alemã no Brasil

Maricá realiza 1º Seminário de Fotografia “Ampliando Olhares”

Rio de Janeiro oficializa 4 de abril como Dia Estadual dos Cuidadores de Animais

Governo do Rio projeta recorde de turistas na alta temporada

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Poxa você já está indo? Bem que você, poderia ficar mais um pouco!

Se precisar mesmo ir, não deixe de assinar nossa Newsletter. Todo dia enviamos nossas notícias diretamente no seu e-mail, você fica informado sobre tudo em primeira mão.

Receba nossa Newsletter!

Ahh outra coisa, ao assinar, acesse seu e-mail e confirme que deseja receber nossa newsletter.