Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Depois de furtar veículo de padre durante celebração de missa em Búzios, homem é preso na entrada da cidade

furto carro de padre

Um homem foi preso depois de furtar um veículo de um padre durante celebração de missa em Búzios. Segundo a PM, a ação foi no fim da noite dessa quinta-feira (11).

O padre celebrava missa na Paróquia de Sant’Anna, na Praia dos Ossos, e ao sair em direção ao veículo, levou um susto ao não encontrar o carro no local e acionou a polícia.

O homem que furtou o veículo foi preso durante patrulhamento, já que a guarnição recebeu informações de que o automóvel havia sido furtado.  Ele foi preso na Rua Bento Ribeiro Dantas, próximo ao pórtico da cidade, onde o carro, um Ônix branco, foi recuperado.

José de Castro Martins Júnior, de 35 anos, foi preso em flagrante e levado à 127ª Delegacia de Polícia de Búzios, onde a ocorrência foi registrada. O carro foi devolvido ao padre.

 

 

 

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Maricá abre audição para intercâmbio no Ballet Nacional de Cuba

Governo lança nova fase do Plano Brasil Soberano com R$ 40 bilhões em crédito pelo BNDES

Projeto ‘Rio das Ostras Instrumental’ lança temporada 2025

PM apreende drogas avaliadas em R$ 58 mil em área de mata em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]