Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Denúncia de que após incêndio estão aterrando e construindo em área de alagado em Búzios

WhatsApp Image 2017-10-20 at 18.10.33

O Prensa recebeu denúncia de que uma área de alagado  de Búzios, no bairro Tucuns, em localidade conhecida como Capão, que, de acordo com ambientalistas, recebe as águas da Serra das Emerências e ajuda drena-las, está sendo aterrada para loteamento.

Na manhã desta sexta-feira (20)  homens estavam promovendo o aterro com montanhas de entulho e há registro de casas sendo construídas. O local fica em uma  estrada de terra no final da Rua Garcia e Rodrigues, em Tucuns. Nos dias 18 e 19 os bombeiros foram acionados para controlar uma série de incêndios neste mesmo  local.

 

Sobre o o incêndio o  secretário de Meio Ambiente Cássio Cunha e os conselheiros ambientais do município foram informados.

Texto jornalistico assinado. Propriedade do Prensa de Babel. Pode ser republicado com citação do autor e veiculo

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Detonautas transformam Aretê em coro coletivo no Verão Enel

Aeroporto de Búzios com foco em voos de negócios

Hemolagos alerta para queda crítica no estoque de sangue na Região dos Lagos

Lançamento duplo em Búzios destaca Deva – O Anjo de Búzios e Búzios Espiritualidade – Portal para o Novo Mundo

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]