A estrutura do Parque de Exposições e o potencial de Macaé para receber grandes eventos de entretenimento ficaram evidentes na madrugada de quinta (27) para sexta-feira (28) no show de Dennis DJ. O produtor, compositor e DJ fez valer seu reconhecimento de ser um dos artistas mais renomados do cenário do funk da atualidade.
“Que vibe é essa de Macaé? Obrigado, Macaé!” – disse Dennis no show, marcado por feats e interação com o público em todos os momentos. Pagode, funk, piseiro, sertanejo, tudo no estilo Dennis DJ de ser, foram apresentados, além de funks antigos como o Rap da Felicidade. O artista teve a participação especial de dois bailarinos, que dançaram hits conhecidos pela plateia.
Para Laura Cesário, de 20 anos, Dennis é uma sensação no funk melody, funk carioca e funknejo. “Dennis saiu dos bastidores do funk carioca e conquistou o público com seu talento e desenvoltura”, constatou Ana Clara Bechara, de 19 anos, “quase 20”, como ela fez questão de dizer.
Os visitantes João Almeida e Marcos Baptista enalteceram a grandiosidade do Parque de Exposições. “Antes do show, visitamos os galpões de exposição de animais, as vacas leiteiras, o espaço de equoterapia e ficamos impressionados com a reforma feita pela prefeitura desde o ano passado com iluminação e gramado”, assegurou Marcos.
A manifestação cultural musical brasileira do funk e a maestria de Dennis produzir beats de funk mesclados com outros ritmos foram mencionados pela fã Helena Fernandes. “Dennis mostra o bom e velho funk melody e seu arsenal de sucessos e parcerias. ‘Já é Sensação’ é minha música preferida”, apontou Arthur Dias.
De acordo com o secretário de Turismo, Léo Anderson, o acesso à pista solidária com entrega de um quilo de alimento não perecível democratiza o entretenimento. “Além de fomentar o comércio local, trazer a população toda aqui pra dentro é muito importante”, comentou.
Palco Macaé D+ aquece a noite com Maralta e Érica Carvalho
Os shows locais do palco Macae D+ foram marcados na noite desta quinta-feira (27) e início de sexta-feira (28) pelos talentos dos músicos da banda Maralta e da cantora Érica Carvalho, que foram as duas primeiras atrações.
A Banda Maralta, formada por Clito Júnior e Kim Carvalho, foi a primeira atração do palco Macaé D+ neste segundo dia de Expo Macaé. O repertório da Banda Maralta contou com versões de sucessos dos Raimundos, Charlie Brown Jr, O Rappa, Paralamas e outras bandas muito conhecidas do cenário nacional.
A artista Érica Carvalho, que acabou de lançar seu clipe de “Cão sem dono”, de Mari Fernandez, foi a segunda atração do palco Macaé D+ desta quinta-feira (27) e início da madrugada de sexta-feira (28) e apresentou uma mistura de estilos e interpretações de diversos artistas em um palco enérgico.
Segundo o secretário de Turismo, Léo Anderson, os shows complementam a programação da Expo, são um expressivo meio de geração de empregos e desenvolvimento da infraestrutura turística. “A Expo une moradores de Macaé, visitantes, turistas interessados nos shows e no agronegócio e mostra a força do turismo como atividade econômica em expansão”, enalteceu o secretário.