Search
Degradê com CSS
Publicidade

Delegado de Búzios prende homem acusado de feminicidio em 2006

WhatsApp Image 2019-05-07 at 10.58.11
Delegado levando o homem preso. Foto: divulgação
Publicidade

A equipe da 127ª DP (Búzios), coordenada pelo delegado Allan Duarte Lacerda, capturou na manhã desta terça-feira (7) em Búzios, Manoel Claudio Ilario foragido da justiça desde 2015 acusado de ter matado sua companheira Maria Madalena da Conceição em 2006 no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio.

De acordo com informações de familiares, Maria Madalena era vitima de agressões domésticas e sua morte é conseqüência de uma dessas agressões, o que pode ser caracterizado como feminicidio. Em 2006 ela foi levada para a unidade hospitalar de Jardim Esperança gravemente ferida e após quatros dias não resistiu e morreu.

O delegado Allan comenta que “com sua prisão a Justiça dará um pouco de alento para a família da vítima que desde 2006 aguardava pela responsabilização do autor”.
Manoel tinha contra ele um mandato de prisão preventiva.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Radares desligados em rodovias do RJ geram dúvidas e preocupações entre motoristas

Deputado Yuri Moura anuncia na Alerj criação de grupo para revisar contratos da Prolagos; concessionária se pronuncia

Giro Cultural agita Macaé com programação de arte, literatura, música e cinema

Buchecha comanda show na inauguração de cinema em São Pedro

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!

Publicidade
Publicidade