Pular para o conteúdo
Search
Degradê com CSS

Defesa Civil interdita parte do calçadão para obra na orla da Praia do Forte

Fechamento da área ocorreu a pedido da Secretaria de Obras para o início da reforma no local
forte

Defesa Civil de Cabo Frio interditou, na tarde desta segunda-feira (21), o trecho do deck do calçadão da orla da Praia do Forte que vai passar por reforma. A interdição ocorreu a pedido da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

O local interditado fica na Avenida Macário Pinto Lopes, no trecho entre o número 890 até o posto de Guarda Vidas do Corpo de Bombeiros. O isolamento da área foi feito com grades.

A obra do calçadão da Praia do Forte está na fase final de licitação e, segundo o secretário de Obras e Serviços Públicos, Vanderson Bento, o serviço vai começar nos próximos dias.

“Vamos iniciar a obra de recuperação do calçadão da Praia do Forte nos próximos dias. O pedido de vistoria foi feito de forma preventiva, em virtude do fluxo de pessoas no local. Estamos trabalhando para que a reforma seja feita no menor prazo possível”, explica o secretário de Obras.

Octavio Raja gabaglia

Octavio Raja Gabaglia, o carismático Otavinho, é um nome que ressoa nas praias, encostas e telhados de Búzios. Esse arquiteto genial, conhecido pelo bom papo e pela mente afiada, conseguiu, com engenhosidade, domar os ventos, convidar a luz do sol para habitar as casas com gentileza, além de convencer a paisagem exuberante a fazer parte de sua obra.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Gabriel O Pensador leva rap e discurso direto ao Aretê neste sábado

Os Garotin conectam gerações em pocket show no Verão Enel Brasil

Mutirão orienta consumidores sobre reclamações contra a Enel em Búzios

Detonautas transformam Aretê em coro coletivo no Verão Enel

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

[mailpoet_form id="2"]