A Defensoria Pública de Macaé continua realizando atendimento remoto à população, por telefone fixo e whatsapp. O atendimento está sendo feito de 11h às 18h e após às 18h e nos finais de semana, em casos de urgência. Nesta segunda-feira (06), a unidade informou que o atendimento remoto deverá seguir até 27 de julho e enquanto durar a pandemia do novo coronavírus, mas alguns casos poderão ser atendidos presencialmente, desde que agendados com antecedência.
Pelo telefone e whatsapp, é possível resolver andamento do processo, enviar documento e fazer agendamento.
O atendimento presencial será assegurado somente a pessoas em situações de urgência ou que não disponham de recursos tecnológicos, mas está prevista também a possibilidade de triagem qualificada e agendamento de outros casos, sempre por meio da Central de Relacionamento com o Cidadão, pelo telefone 129, ou pelo portal da Defensoria.
Confira, abaixo, os canais de atendimento remoto da Defensoria Pública de Macaé
Atendimentos dias úteis: 11h às 18h
Telefones: 129 e (22) 2765-7601
WhatsApp: (21) 99917- 4884 ou (22) 2765-7601
Casos de urgência
Atendimentos nos finais de semana e feriados – 11h às 18h
WhatsApp: (21) 99920-2281.
Atendimentos a partir das 18h
WhatsApp: (21) 98337-0034