Search
Degradê com CSS
Chico-Alencar-foto-Pedro-Henrique-Rocha

Nesta terça-feira (7),  a partir das 18h30, o professor,  historiador, e político brasileiro, filiado ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Chico Alencar, vai estar no  Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense (Sindpetro-NF), no Centro de Macaé, para um debate sobre as medidas do governo Bolsonaro  contra as universidades públicas.

Chico Alencar

A vinda do do professor Chico Alencar à Macaé se dá por conta do “Papo em Movimento”, que tem o tema: “Qual a importância da filosofia e sociologia em tempos sombrios”, é apoiado pela corrente Fórum, formada por sindicatos de bancários ligados a Central Unica dos Trabalhadores (CUT).

 

 

O evento, que antes aconteceria na Faculdade de Filosofia, Letras e História de Macaé (Fafima) conta também com a presença de Ivânia Ribeiro professora da Fafima e ativista social filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT) e Danilo Funke, que já foi vereador e vice-prefeito de Macaé,  é bancário e membro da corrente Fórum.

 

Danilo Funke

Para o movimentos social da região, “ouvir um político que sempre foi coerente com nossa representatividade e que possui uma trajetória ilibada, com muita luta e luz, é reforçar nossa fortaleza para enfrentarmos esses tempos sombrios e cheios de desamor.”

O Sindipetro-NF fica na Rua Ten. Rui Lopes Ribeiro, 257- centro de Macaé.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

Maria de Fátima é real (no Instagram)

SAÚDE | Búzios discute cultivo de Cannabis medicinal para fins terapêuticos

TRÂNSITO | Obras na RJ-102 alteram circulação em Búzios nesta quinta-feira

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!