Search
Degradê com CSS

Dango deixou de contar ‘histórias’ e passou a ser parte da História de Búzios

WhatsApp Image 2020-01-15 at 23.22.23
Dango era conhecido pelo bom humor e pelas histórias que gostava de contar/ Arquivo pessoal

Se não bastasse a perda de João de Karolla e de Grace Murray, Búzios, na mesma quarta-feira (15), também viu partir, aos 74 anos, Eduardo da Silva Filho, o Dango. 

Deixa duas filhas (Claudia e Telma), e também cinco netos e seis bisnetos. Nasceu no coração de Búzios, o Mangue (centro), e nos últimos anos vivia em Manguinhos, próximo da Igreja Metodista Wesleyana.  

Sua marca  principal, concorda todos que o conheceram, era sua alegria constante. A deficiência visual, que tinha desde a infância e se agravou durante a juventude, o levando a enxergar bem pouco, nunca o impediu de brincar e ser feliz. Um bom-humor notório, brincalhão por natureza,  e um grande contador de histórias. 

É mais um que se vai, mas sua história não se perde no tempo. Alguém que não precisava  dos olhos pra ver que a vida valia a pena, por isso a aproveitou sorrindo e brincando próximo dos que o amavam.

_____________________

No mesmo dia Búzios também perdeu o João de Karolla e Grace Murray. Ambos também importantes figuras da cidade.

Noticiário das Caravelas

Búzios Feed

As melhores experiências de Búzios em um só lugar! Descubra histórias, dicas e memórias inesquecíveis dessa cidade paradisíaca. Compartilhe seu momento e faça parte dessa viagem!

Matérias Relacionadas

Búzios registra mais de 60mm de chuva durante a madrugada e segue em alerta neste domingo (6)

Niterói Convention & Visitors Bureau elege nova diretoria até 2027

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes e ventos em Búzios a partir desta sexta (4)

Weliton Souza, o “Ginho”, é encontrado morto dentro de casa em Búzios

NOTÍCIAS DE GRAÇA NO SEU CELULAR

A Prensa está sempre se adaptando às novas ferramentas de distribuição do conteúdo produzido pela nossa equipe de reportagem. Você pode receber nossas matérias através da comunidade criada nos canais de mensagens eletrônicas Whatsaap e Telegram. Basta clicar nos links e participar, é rápido e você fica por dentro do que rola na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Receba nossa Newsletter!