O estilo Disney de encantar e atrair pessoas é uma filosofia muito inspiradora e visando este conceito, o Sindicato dos Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares (SINDSOL) de Armação dos Búzios, ofereceu, durante dois dias (01 e 02), aos seus associados e colaboradores, o treinamento “Excelência ao Atendimento Metodologia Disney”, ministrado pelo especialista Renato Basso. O evento contou com mais de 60 participantes.
A metodologia utilizada foi desenvolvida a partir de aspectos considerados fundamentais para o sucesso dos resultados obtidos pelos produtos Disney, que tem a premissa de proporcionar uma experiência de excelência, baseado em diversos pontos, entre eles o palco e os bastidores. O palco é tudo aquilo que o cliente vê e que provoca reações nele e os bastidores são as ações que oferecem os meios para que os acontecimentos no palco sejam perfeitos.
De acordo com o presidente do SINDSOL, Thomas Weber, o principal benefício de participar de um treinamento tão importante é fortalecer o relacionamento com os clientes, gerando valor para os consumidores e uma vantagem competitiva para a empresa.
“Foi uma oportunidade única para os empresários e colaboradores aprenderem as estratégias de gestão da cultura organizacional, com um especialista em bom atendimento e referência no mundo Disney”, pontuou Thomas.
Ainda segundo Weber, a capacitação e qualificação profissional além de ser uma vantagem competitiva, agrega na qualidade do turismo oferecido aos visitantes tornando o destino ainda mais próspero e capaz de oferecer uma experiência enriquecedora para quem escolheu Búzios para passear.
Para mais informações sobre novos cursos e treinamentos oferecidos pelo SINDSOL basta acessar o site www.sindsol.com.br.